domingo, março 26, 2006

Abaixo a roupinha pipi!

Estou farta destas calças classicas de fazenda ou lá que porcaria de tecido é esta!!! Farta, farta, farta!! Não é concretamente das calças.... é mais do que o usar estas calças representam..... Todas as pessoas reparam naquilo que tu vestes a partir do momento que deixas de ser um mero estudante ou um estagiário.... Quando vim para aqui da primeira vez... vinha trabalhar quase todos os dias de calças de ganga, de t-shirt e de sapatilhas (ou de botinhas de tracking) e só tinha que vestir alguma coisa menos relaxada de vez em quando.... era óptimo!!! Eu não queria saber e os outros também não.... (claro que também ja cheguei à conclusão que se calhar não era tão linear como eu na altura achava.... mas "moving on"....)... Depois fui para Lisboa.... tive que alargar o guarda roupa... E assumir um papel ligeiramente mais formal (pelo menos durante os dois primeiros meses) e passei a usar as calças de ganga só 2 vezes por semana.... teve que ser..... E agora ... agora que voltei ao sitio "supostamente relaxado" em que as pessoas se passeiam em saris e turbantes pela cantina e pela cafetaria.... já nao me parece assim tão apropriado vir todos os dias de calças de ganga, não me parece a mim nem ao resto das pessoas da minha equipa, porque nenhuma delas usa calças de ganga ou sapatilhas.... e pior.... como não trabalho à sexta, também nao posso fazer "casual friday" à quinta feira, porque obviamente por nã ser sexta mais ninguém faz.... Mas era tão mais fácil..... é que esta roupita dá muito mais trabalho a escolher (eu tenho que estar mesmo acordada para me vestir, o que não é fácil, considerando que acordo sempre cedissimo), também dá muito mais trabalho para fazer a manutenção (tenho que a passar a ferro muito mais frequentemente do que à outra.... foi quando descobri que os vincos nas calças não se fazem sozinhos....) e pior.... na maior parte das vezes quando acabo de me vestir acho sempre "Esta porra de roupa não tem nada a ver comigo!!" - e não é que eu use saia/casaco ou coisas muito formais... é só que... não são calcinhas de ganga.... simples... descomplicadas.... tão ao meu estilo...... Oh Mundo cruel!! Calças de ganga voltem!!! Estão "aperdoadas"!! :o)

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpa mas... sinto-me na obrigação de fazer uma revelação ao mundo: Não é a tua roupa que é pipi! ÉS TU!!!! Tu até podias vestir um fato macaco bem sujo de um senhor a cheirar a suor que, mesmo assim, tu ias ficar PIPI. Quando nasceste, de certeza absoluta que o teu babygrow já era PIPI.
Assim, não me venhas com histórias porque és pipi e deves assumi-lo. Faz parte do teu ser!
Segundo sei, até as tuas repinhas são pipi!

HIHIHIHI! eu disse que me vingava da gozação, mais cedo ou mais tarde! Uuuuuaaaaa!

beijinhos