domingo, março 26, 2006

Banho de chocolate

Estava eu toda contente a ir para casa, parada em plena VCI, quando começo a ouvir na antena 3 alguém a falar de receber como presente romântico um banho para dois numa banheira de chocolate..... Como "adicta" que sou detive-me alguns segundos a pensar no assunto enquanto fazia zapping em comprimento de onda FM...
Ora, meus amigos vamos lá pensar nesta ideia com uma perspectiva higiénica da coisa.... Desde quando é que os líquidos que se usam para tomar banho são para ingerir?!?!?!?!?

E mais..... E esta banheira é de quem??!! E quem é que tomou lá banho antes de nós?? E terão eles esvaziado a banheira entre casais..... nesse caso, então os canos que escoam essa banheira onde se tomará esse banhito doce devem estar um tanto ou quanto entupidos, porque os chocolate também deve encrustar na canalização.... digo eu!??!?!
E, se eles realmente renovam o chocolate, então não deve ser nada barato comprar chocolate que chegue para derreter e encher uma banheira onde caibam duas pessoas.... E eles derretem o chocolate em panelonas gigantes e depois vertem para dentro da banheira, com ou sem as pessoas lá dentro???
E se é para dois.... será que eles deixam os casais lá dentro sozinhos??? E.... será que os casais têm autorização para se "entusiasmar" dentro dessa banheira ou akilo é só suposto catalisar o aquecimento dos motores, para depois as pessoas irem para suas casas "dar conta do recado"!!!!

Hum..... tantas questões por responder.... Mas não sei porquê, não consegui perceber o romantismo da coisa.... mas pronto... eu também não percebo o romantismo de queimar incenso (o cheiro da maior parte dos incensos tira a vontade a qualquer pessoa e mais.... qual é a líbido que resiste a estar numa divisão qualquer que cheira exactamente como akelas lojas dos shoppings pseudo-naturais ou pseudo-místicas?!?!?!?)....
O defeito deve ser meu.... já que parece que estas ideias são as que estão a ter mais saída para o próximo dia 14 :o)

Sem comentários: