domingo, março 26, 2006

Diet is like sex?!?!??!?!?

Ontem estava eu numa sessão muito interessante sobre como comunicar eficazmente as diferentes mensagens que queremos "vender" ao resto do mundo, quando o moderador se sai com esta..... (o contexto era relacionado com a evidência científica para os hábitos alimentares saudáveis):

"Diet is like sex! We already know everything we need to know about it!!!!!"

A mim apeteceu-me responder: "Oh amigo, se aos 25 anos eu ja sei tudo o que devia saber sobre comidinha e sobre sexo.... então o que é que eu ando por cá a fazer?!?!?!"
Ele tem o dobro da minha idade, por isso acredito que já não tenha muito para aprender.... mesmo assim é triste chegar à conclusão que já se sabe tudo o que é preciso!! Digo eu... mas eu ainda sei muito pouco para me pronunciar!!!

Sem comentários: