sexta-feira, março 31, 2006

PIPI.... Eu?????????????????????'

Porque comentários como estes... merecem sem dúvida uma resposta publica!!!!!

"Desculpa mas... sinto-me na obrigação de fazer uma revelação ao mundo: Não é a tua roupa que é pipi! ÉS TU!!!! Tu até podias vestir um fato macaco bem sujo de um senhor a cheirar a suor que, mesmo assim, tu ias ficar PIPI. Quando nasceste, de certeza absoluta que o teu babygrow já era PIPI. Assim, não me venhas com histórias porque és pipi e deves assumi-lo. Faz parte do teu ser!Segundo sei, até as tuas repinhas são pipi!HIHIHIHI! eu disse que me vingava da gozação, mais cedo ou mais tarde! Uuuuuaaaaa!beijinhos"

Oh meus amigos (e tu em particular!!), eu não sou pipi.... Pipi não é um adjectivo de pessoas... é um adjectivo de coisas!!!
E só porque eu tive no meu passado momentos fashion muito "avangard" com as golinhas-nos-sabemos-de-quem, com as repinhas que-valha-nos-deus, com os oculinhos-com-ventosa-pró-olho-preguiçoso-melhorar, com os calçoezinhos pele-de-pessego e meia calça de lã-porque-a-menina-anda-na-escola-do-monte-da-virgem-e-tem-frio e outros adereços assim peculiares... isso não fez de mim uma pessoa pipi....

Não!!! Fez de mim uma rapariga saudavel, anti-fashion, que agora, e apenas por im-posição profissional, teve que adoptar uma conduta de vestuário quadradada e pipi com calcinha de vinco e sapatinho de berloque (tudo bem o sapatinho de vela e as sabrininhas eu uso porque gosto e nao porque sou obrigada.... mas nem todos podemos ter sempre bom gosto!!!).

Mais... o meu babygrow não era pipi.... era vermelhinho para dar boa sorte!!!

E Pronto, tenho que admitir.... agora estou novamente com as repinhas pseudo-pipi (mas são as repas... não sou eu!!)... e isso foi so porque a minha mãe achou que o cabelo para tras das orelhas me ficava "do pior" e "não tem jeito nenhum, pareces uma freira!!", e em 3 tesouradas inspiradas resolveu ressuscitar a moda da repinha aqui na cromita.... foi sem dó nem piedade!!!

Chamar-me pipi a mim é quase tão ofensivo como dizeres que eu sou choca!!!! Eu!?!?! Que nem sequer sou de letras não é???

Hum.... e outra coisa... o meu estilo de roupa até pode tender pro pipi e ter-se acentuado ao longo dos ultimos meses, mas.... NUNCA PENSO QUE AS PESSOAS SE ENGASGAM PELOS MOTIVOS ERRADOS!!!!!!!!!!!! e nem me faças dizer mais nada..... ehehehehhehe

:o)

Sem comentários: