sexta-feira, abril 07, 2006

Abril - mudanças mil

Acabei de eleger o mes de Abril como o mes das mudanças e incertezas... O não saber o que vai acontecer deixa-me sempre ansiosa... o que é estúpido, porque ninguém sabe o que vai acontecer, ninguém prevê o futuro, as coisas estão sempre a mudar, o inesperado está sempre a acontecer...

O ano passado Abril não foi um mês pacífico, mas as mudanças de Abril passado não foram inesperadas... foram de algum modo programadas...

Este ano, para ser honesta, não tinha nada programado para Abril... a minha agenda já anda suficientemente ocupada com as coisas que eu escolhi ter no meu dia a dia quanto mais pensar em fazer qualquer outro tipo de onda adicional.... Mas as coisas não são só como nós planeamos... aliás... são muito mais como não planeamos...

Por isso num belo dia de nevoeiro, lá veio novamente a onda da mudança e do inesperado bater-me à porta, a dizer "Tas a ver!?!? Não adianta de nada achares que podes ter as coisas sempre certinhas e ao teu jeito.... porque nem tu nem ninguém controla tudo o que se passa...."

Claro que estas coisas são para "eu crescer como pessoa" (interiormente e não para os lados como é óbvio), e apesar de eu saber que é verdade, que eu tenho que aprender com todas as etapas...... a verdade é que as incertezas chateiam-me de caraças!! Não saber qual vai ser o "título do meu proximo capítulo" com 6 meses de antecedência deixa-me a úlcera a efervescer (se eu tivesse uma, claro está!)..... :o)

Sem comentários: