sexta-feira, abril 21, 2006

Para acabar com os "já postado" e com a mudança de endereço

"Não, não vou por aí!
Sõ vou por onde me levam os meus próprios passos....
Se ao que busco saber nenhum de vós responde,
Porque me repetis: "Vem por aqui"?

Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí...

(...)

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "Vem por aqui"!

A minha vida é um vendaval que se soltou
É uma onda que se alevantou
É um átomo a mais que se animou...

Não sei por onde vou
Não sei para onde vou
- Sei que não vou por aí!"

Peoma de: José Régio
Desenho de: Patricia Almeida

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá :)
Gostava imenso de linkar este blog, mas no amar-ela são os visitantes que se linkam! Se for da sua vontade, vá até lá e registe-se no "Páginas Amar-ela".
Um abraço amigo,
Daniela ;)