domingo, maio 21, 2006

Novo professor modelo - PROCURA-SE!

Durante esta minha visita a Lisboa estive com um antigo professor da faculdade. Não foi um prof. qualquer.... foi "O Prof."!

Para contentamento de várias pessoas e de uma amiga minha em particular; para quem a minha adoração pelo homem era totalmente descabida, uma vez que ninguém podia adorar um homem que tem claramente os olhos ao contrário, que é monocórdico e que tem ar de quem só tem relações sexuais 1 vez por semana - à sexta feira, entre 21.30 e as 22h, de uma maneira tão passiva como a sua própria maneira de dar aulas; devo anunciar publicamente que o homem deixou de me fascinar!

É verdade! A apresentação dele foi excelente como sempre, mas aquele seu jeitinho já não me prendeu à cadeira atenta a tudo o que ele dizia como se não houvesse amanhã! Não sei... o encantamento perdeu-se!!

Já quando o convidei para ele ir a Lisboa no ano passado, ele não me fascinou como era habitual, mas eu pensei que o defeito tivesse sido da minha visão toldada pelos óculos sensaborões e sem armação que eu estava a usar na altura....
Mas desta vez não tenho desculpa... tenho uns óculos de massa, tal como aliás também tinha no segundo ano quando o conheci, e nem assim o homem me activou as descargas eléctricas na rede neuronal!

É pena! Eu achava piada a esta minha adoração platónica de estimação.... Mas realmente tenho que admitir que ele já não me empurra nenhum electrão para fora de órbita, por isso o pedestal que lhe era destinado está desocupado e eu estou livre para encontrar nova inspiração :o)

Sem comentários: