sexta-feira, outubro 13, 2006

Ja passou o 5 de Outubro

Hoje, enquanto punha a minha leitura dos blogs em dia, um dos posts falava do 5 de Outubro....
Feriado em Portugal!
(em geneve não é feriado, e mesmo que fosse eles nunca fecham este estaminé... a não ser a 25 de Dezembro e 1 de Janeiro!)

Acho que tenho andado tão stressada nas ultimas semanas que nem me dei conta do tempo a passar... e quando percebi, já passou o "5 de Outubro" bateu o calendário... Outubro 2006
- Acabou mais um verão
- Está na altura de começar a ligar o aquecimento
- Mudei-me para cá esta segunda vez, mais ou menos há 1 ano
- Já passou mais de 1 ano desde que saí de Lisboa
- 20 de Outubro está a chegar.... 3 anos desde que acabei o curso
- 3 anos desde que deixei de morar a tempo inteiro no Porto
- 4 anos desde que deixei de estar diariamente com as minhas amigas da faculdade (não admira que eu tenha sempre tanta vontade de as ver!)
- 1 ano desde que dei a ultima consulta...
- 3 anos desde que dei a última sessão de formação
- 2 anos desde que te casaste...

Incrivel... O tempo passa sempre tão rápido... É sempre tudo tão rápido!

1 comentário:

Inês disse...

Tens de pensar em sentido inverso, e vês que tens muito para viver ainda!
- 30 anos que faltam para te lembrares que há muito acasbaste o curso
- 20 anos até teres vontade de morar de novo no Porto
- 70 anos ainda para veres as tuas amigas da faculdade
- 40 anos de consultas pela frente
- muitos anos de casada

:P Muitos "5 de Outubro" por passar, não te aflijas! :)