quarta-feira, janeiro 17, 2007

Joaninha voa, voa!

Qual é o resultado de eu querer ser fisicamente activa e praticar exercício físico durante a hora do almoço, no local de trabalho??

O resultado é tão simplesmente o seguinte: fazer figura de parva em frente ao antigo chefe!!!!

Então cá vai...

O meu antigo chefe, está em trabalho cá na casa, como aliás é habitual nesta altura do ano. Encontrei-o de manhã na cafetaria, enquanto me abastecia com a minha dose de cafeína matinal e correu tudo bem... nada a declarar em relação a isso.

À hora do almoço, resolvo - como em tantos outros dias - ir fazer uma aula de aerobica. Assim, vou até à segunda sub-cave, visto a roupa própria para fazer a aula e aí vou eu.... cheia de energia, a preparar-me para cumprir com as nossas próprias recomendações quanto à prática de actividade física.

Subo à subcave 1, a andar cheia de gás porque já estou mesmo em cima da hora, quando uma questão me assombra.... "E se ele me visse nestes trajes??"
Então para evitar encontros, apresso o passo e no momento em que apresso o passo.... PRONTO!!!!! Ele aparece a caminhar precisamente na minha direcção!!!!

(pensamento) - PORRA!!!! PORRA!!!! PORRA!!!!
Não tenho por onde fugir! Já o vejo a rir-se (de mim e não para mim claro!)... Pronto... tenho que parar e dar duas de conversa:
"Sim, sim claro, temos que pensar em como melhor traduzir para português o conceito de bla-bla-bla bla-bla-bla"
(oh meus amigos.... eu neste momento nem consigo pensar em nada!!!!!)

Aliás... a única coisa em que eu conseguia pensar era:

"Estou de corsários, sapatilhas, t-shirt com 2 joaninhas e FITA NA CABEçA em frente ao antigo/(futuro de reserva) chefe!!!!!!!!!!!!!!!! Again.... PORRA!!!! PORRA!!!! PORRA!!!!"

Mas porque raio tinha ele que me ver nesta figura!!!! Repito.... fitinha na cabeça e t-shirt às joaninhas!!!! Já estou mesmo a ver que na próxima vez que ele me encontrar e estiver de bom humor, em vez da "Maria Albertina...." ainda me fala na "Joaninha voa, voa..."!

Sem comentários: