quarta-feira, janeiro 24, 2007

Respostas...

Às vezes as respostas às perguntas que fazemos surgem da forma mais ortodoxa possível... Outras não!

Temos perguntas, incertezas, dúvidas... Vamos aos livros à procura de alguma luz da forma mais missionária possível e encontramos exactamente a resposta para o ponto de interrogação que nos andava a martelar.

Ora um grande bem haja para o autor do último livro que li, que de uma maneira tão simples me ajudou a reconstruir uma matriz que andava com mais buracos do que uma rede de pesca!

4 comentários:

Inês disse...

Não partilhas, então, o livro e o autor connosco?! :)

jeenio disse...

Ela deve estar a falar, obviamente, deste livro da Alicia Galloti. Uma referência. Dado curioso: o livro custa $13.37 na amazon :)

Inês disse...

Estou a ver... :)
Não acho que precises dessas referências, meu querido, mas... o saber não ocupa lugar!

cdgabinete disse...

Lol!!!
Ainda que o saber não ocupe lugar, muito menos qdo de sexo se trata (oh meus amigos zhz zhz!), o livro que li nao é nenhum tipo de kamasutra!!! Eu mando por email, mas parece-me que vão ficar desiludidos!!!