quinta-feira, novembro 01, 2007

Põe os teus braços à volta de mim...

Vale a pena ouvir a Eugénia cantar este põe os teus braços à volta de mim....
"Põe os teus braços à volta de mim
Leva-me a um cinema de sessões contínuas
Onde não haja princípio nem fim
Mas apenas nósPõe os teus braços à volta de mim
Vamos provar a noite dessas avenidas
Onde não haja princípio nem fim
Mas apenas nósEsta noite não é noite
Não é noite de dormir
Nem esta nem a que vem
Nem aquela que está pra vir
As nossas noites nunca serão noitesde dormirPõe os teus braços à volta de mim
Não nos importa que falem os outros
Que somos loucos
Sem princípio nem fim
Já sabemos nós "
António Pinho/Nuno Rodrigues
Aliás, vale a pena ouvir a Eugénia no PoP PorTugaL em quase todas as músicas.... quase todas porque eu acho que a géninha tem voz para muitas coisas.... fica óptima a dobrar o Reininho ou o Abrunhosa.... mas não é compatível com nenhuma dobragem da Manuela Azevedo.... O sporo de coração tem que ser pela Manuela!
photos by: cdgabinete, Bellagio, Sept 2007

Sem comentários: