quarta-feira, maio 27, 2009

Efeitos colaterais da aproximaçao da contagem decrescente

Hum... pelo ritmo dos meus pensamentos enquanto durmo, e pelo tamanho das minhas olheiras quando estou acordada, eu diria que o meu cérebro anda amedrontado!

Não sou eu... Eu sou uma pessoa forte e decidida...

Agora ao meu cérebro.... às vezes falham-lhe os joelhos.... os joelhos do cérebro (óbvio!)... os meus não... Os meus estão fortes e têm suporte muscular dos 90-120 minutos de corrida por semana...

Agora os do cérebro... andam a tremer e amedrontados com a tempestade de exames e tese que ainda está para lhes cair em cima.

A contagem decrescente começa sexta feira...

2 comentários:

Matta ari disse...

Eu sei que o teu cérebro é forte tal como os teus joelhos! Estou a torcer por eles!

cdgabinete disse...

:)