quarta-feira, maio 20, 2009

O meu primeiro A

O meu primeiro A acabou de chegar... veio por email... sem ser anunciado nem nada...
Quem o originou foi o meu poliy brief sobre o controlo do tabaco no Uganda.... Algo que pari a muito custo e sacrificando horas e horas de potencial vida social e eventualmente sanidade mental... mas isso agora não interessa nada...
A verdade é que eu no meu estado normal de drama queen já achava (mas ainda só por dentro) que o facto de eles estarem a demorar tanto tempo para me dar a nota era por eu ter chumbado!
E eis que ele chega... qual D. Sebastiao em dia de nevoeiro... A!
Sim! Sim!Sim! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Depois de celebrar isto, posso voltar ao meu estado de clausura porque o pior ainda está para vir... mas hoje nao, hoje.... there will be party!

Sem comentários: