quinta-feira, junho 11, 2009

Porra.... o sr vendedor já se deixava de merdas!

P*t@ que pariu a Fiat! É que eu ando mesmo farta desta espera!
Se apanho o vendedor numa esquina... descarrego nele esta ácido todo que anda provavelmente a gerar uma úlcera estomacal. 
É claro que eu ainda nao sei que a tenho.... mas eu tenho para mim que... mais dia menos dia o meu estômago me vai dizer:
"Não posso mais!
Guardar tanto ácido para mim
Apanha o vendedor e dá-lhe uma tareia no jardim!"
(sim, o meu estomago às vezes fala-me em ritmo musical)

Não tem piada.... já nao consigo achar piada nenhuma.... o ácido anda-se a espalhar e já me corroeu o sentido de humor... por isso que fique bem claro: Sr vendedor... e se fosse levar cuzinho? Será que isso o fazia deixar de empatar??!?!?!?!?

Sem comentários: