terça-feira, junho 02, 2009

Sonhei contigo

Sonhei contigo.
Sonhei contigo mesmo já não te pondo os olhos em cima há mais de 7 anos...
Sonhei contigo, mesmo eu sabendo que na realidade nos separamos algures quando as tuas hormonas descarregaram (as minhas não) e os nossos interesses passaram a ser diferentes...
Sonhei contigo... e se soubesse o teu numero de telefone, o teu email, o teu hi5 ou o teu facebook até te enviava uma mensagem... mas não sei e de qualquer modo não temos muito para falar....
Mas gostava de saber como estás...
Talvez assim pudesse sonhar com uma versão de ti actualizada...e não com a imagem adolescente que anda aos trambolhões no meu cérebro e que emerge quando os meus neurónios dedidem distrair-se com o espírito do natal passado...

2 comentários:

Matta ari disse...

Huuuummmm!!!!! Muito me contas!!!!

cdgabinete disse...

foi a com a Renata que eu sonhei senhores.... a renata!