sexta-feira, julho 10, 2009

Novo record batido em Praia

1 semana sem chocolate....
Vida dura esta sem chocolate e sozinha a suportar a ressaca!
Hoje.... mal entrei em casa fiz-me logo a um godivazinho que estava estrategicamente pousado no quarto

Enquanto deixo que o meu sequioso sangue absorva esta divinal combinação de açúcar, gordura saturada e cacau,.... questiono-me sobre como há pessoas que podem não gostar de chocolate, não o comer sofregamente e não penar na sua ausência prolongada!

Tenho para mim que, almas que não gostam de chocolate, ou que conseguem comer só um quadradinho de uma tablete e guardar o resto durante um mês, não podem ser almas de boas pessoas!
As boas almas sucumbem ao poder deste alimento do deuses e não deixam para comer amanhã o chocolate que podem comer já hoje! Eu sou uma boa alma, que agora já está mais saciada :)

photo by: cdgabinete, February 2009, Paris

Sem comentários: