quarta-feira, julho 22, 2009

Temos que vs Tenho que

Oh pah... se mais alguém me diz "Tenho que falar" e vem despejar todo o seu lixo emocional em cima de mim... eu.... eu... eu... nem sei o que faço...
(haum....como de costume... não faço nada... deixo-me ficar, aceno "pois é, é dificil", passo-lhes a mão pelo pêlo e acabo a levar com a merda toda que os outros precisam de exorcisar!)

Até já preferia um belo dum "Temos que falar" em vez do egoistoide e self-centered "tenho que falar"... Ao menos com um "temos" implicava que ía ser um diálogo... mas não.... aqui a sonsa de serviço ouve e cala e trata de fazer os outros sentirem-se melhor.... afinal.... é para isso que servem as amigas, certo?!?!?!?!?!?

2 comentários:

Jorge disse...

isso é mais "tens de falar"... :) ok, para isso é que servem os blogs. grita aí à vontade :)

matta ari disse...

Fazes como eu: enquanto as pessoas falam, eu desligo da conversa e penso noutras coisas! De vez em quando, dou um sorriso e uns "Hum Hum". Ai que interessada que eu estou!