quinta-feira, agosto 06, 2009

28... going on 29

A conversa começou com algo como:
"- Please tell me you are not on holidays the 1st week of Septemeber.
- I am not on holiday the 1st week of September.
- Good girl! Come with me!"

Lá fui eu atras do chefe, que afinal tinha visto bem.... eu não estava de férias na primeira semana de Setembro, no entanto o meu nome estava rabiscado na quinta e sexta feira da segunda semana de setembro... Explico-lhe que apenas tirei férias no dia 11 de Setembro (uma sexta feira que fica entalada entre o feriado do Jeune Genevoise e o fim de semana) e que vou estar no Porto... ao qual ele replica...
"Hum... Well... if you're on duty travel on the other side of the Atlantic on the 9 and 10th Sept... it will be hard for you to be in Porto... won't it?

Boi! Ainda argumentei... chefe: são os meus anos.... eu vou perder o dinheiro dos bilhetes... tu ja me tinhas dado as férias.... mas aparentemente tenho que ir!
E passo em revista todos os meus potenciais planos para festejar no Porto o 29° aniversário... o restaurante... a celebração na praia.... os amigos... o bolo de chocolate..... a noitada... a ideia dos post its com o que deve fazer antes 30....
Boi! Quase me apetece atirá-lo deste magnifico sexto andar abaixo.

1 comentário:

matta ari disse...

Nããããããããããããooooooooooooooooo! Como dói!!!! Ai!!!! Aiiiiiiii!

Detesto o teu chefe e para a próxima ligo para aí e digo:
- ó faz favor, ligue-me com o boss da Bánessa (sim! porque eu sei que se não disser boss eles não percebem! São limitados, coitaditos!).
- Sorry?!!
- yes yes! Esse caramelo tem a mania mas a mim não me escapa, tás a ouvir? Não me "skape". Onde já se viu? Fazer a menina passar o aniversário lá longe a trabalhar com príncipes e rainhas Ranias...
Você não estaria nervosa? Claro que
estaria.

PPPPiiiiiiiiiii!!!!!

- Olha!!!!! A F*%#* da P*%# da telefonista desligou o telefone. Eu apanho-te! Vou fazer uma esperinha ai à porta que até vão decretar Code Red.



Detesto teu chefe! Detesto.