terça-feira, agosto 11, 2009

How much bad sex does someone needs to have until givin up on the guy?

Amiga... Parafraseando a Samantha...
"Fucks you bad once, shame on him... Fucks you bad twice... shame on you!"

5 comentários:

noiseformind disse...

Para ser meeeeeeeeeeeeeesmo honesto... gostei mais da Not Big do primeiro album. A Not Fair parece feita a medida de todas as assistentes que mamam os chefes debaixo das secretarias enquanto eles falam ao telefone loooool

N sei... e uma musica muito passiva... faz-me pensar demasiado nas mulheres portuguesas, nos seus amantes e de como estes poucos diferem dos seus maridos :)

A Not Big

E nem sei muito bem pq, apeteceu-me meter esta

noiseformind disse...

Mas respondendo a pergunta: depende.

A traficante de droga britanica que veio agora do Laos quecou ate engravidar, garantindo assim que n ia ser executada. Imagino que n tenham sido la grandes quecas.

A sueca com quem passei o fds passado no Bahrain queca com o marido, um traficante de armas libio, todas as semanas para poder continuar a ter a sua mesada e fazer as suas compras. Imagino que compras sejam para ela algo suficiente importante para ter o bicho dentro dela.

E, vamos ser honestos. qualquer mulher dependente daquela masturbacaozita clitoriana adolescente nao pode mesmo preocupar-se muito com o que um homem lhe da, porque vai chegar, nem que seja para a deixar o suficiente entusiasmada para depois dar um salto a casa de banho e acabar o servico por ela propria.

Portanto... a resposta e mesmo "depende"...

cdgabinete disse...

Eu não gostei nada da not fair qdo ouvi na radio... so qdo por acaso vi o video é que lhe passei a achar piada! é o ar dela de anos 70... a maneira como ela a dança, a coreografia tão kitch das meninas do coro e o ar de cromo retro dos homens... tem a sua piada!

Concordo que "depende" é a resposta mais sensata.... mas as norueguesas que eu conheço não sao dadas a sensatez e gostam de numeros concretos!

noiseformind disse...

Norueguesaaaas... (suspiro)

noiseformind disse...

Estava para aqui a escrever um comentario e ele desenbocou num post no meu blog, de tao comprido que ficou...