domingo, agosto 16, 2009

Whatever works... whatever makes you happy! Vale a pena ver...

Oh pah... como queria ter sido eu a escrver este novo filme do Woody!
Toda a gente sabe que eu estou sempre a dizer "whatever makes you happy"... que é basicamente um sinónimo de "whatever works"... e se eu tivesse alguma genialidade e creatividade, gostava mesmo de ter sido eu a escrever isto!

Não fui... pronto, não se pode ter tudo! Eu tive a origem do lema, o woody escreveu sobre ele e selecionou os actores ideais para o representar! Foi uma boa parceria, ainda que o woody vá argumentar que não me conhece de lado nenhum e que NUNCA me tinha ouvido dizer tal coisa! I'll overlook that bad attitude of yours darling!

No entanto, woody querido, se quiseres mais algumas das minhas frases para o próximo filme aqui ficam:
"Deus não é um comunista!"

"Deus é castigador!", e a mais útil de todas...

"O importante é malta decidir-se!"

E ficamos amigos como antes se usares as frases mas depois me convidares para a premiere!

1 comentário:

matta ari disse...

Esqueceste-te de uma outra que não era tua mas que já utilizas com alguma frequência:

N Ã Ã Ã O O O!