domingo, setembro 27, 2009

Mas... eu não quero estar em mais lado nenhum...

A minha situação contratual faz-me por vezes sentir como se eu fizesse parte de um daqueles casamentos abusivos em que o marido espanca a mulher mas no final diz-lhe que a ama e é a ela que ele quer... e ela fica porque tem uma esperança que na próxima as coisas sejam diferentes...

Na semana passada, depois de mais um enxerto de porrada, que provavelmente resultará no meu proximo contracto, passaram-me a mão pelo pêlo... e ainda enquanto eu curo o novo olho à Belenenses, foi-me dito "não sabemos o que faríamos sem ti!"...

P#t@!!!!!!!

2 comentários:

Kika disse...

Para quando a emancipação? Neste caso contratual?

:)

cdgabinete disse...

Não está para breve... apesar dos multiplos contratos, é - no momento - o unico sitio onde me dá prazer trabalhar....