domingo, outubro 11, 2009

Pronto... está tudo explicado!

Afinal o LHC (large hadron colider, acelerador para os amigos), não arranca porque os trabalhdores do CERN andam todos mas é metidos nos chats com terroristas!

Mas o DG do CERN já mandou esclarecer no site que, aquilo que se faz no CERN não serve para nada! Ai... não é bem assim... é mais: Não serve para Nada de aplicação militar!

Por isso, o sr fisico metido nisso dos terrorismos, se pensa que é aqui que vai aprender a fazer a anti matéria para depois a vender ao vaticano e a explodir por cima da cupula da basilica de s. pedro enquanto o Tom Hanks está cá em baixo na audiencia... está enganado! Muito enganado! E é para isso que a policia francesa anda sempre de olhos bem abertos!


Terrorismos jamé!

2 comentários:

noiseformind disse...

Bem... se fosse uma terrorista que valesse a pena. Eu ja estive algumas vezes no CERN e ali impera muita tabula rasa, isso e verdade. Uma terroristazinha jeitosa... nao era grande ma ideia... ai nao nao

Entretanto, sejam uns queridos e vao ao blog http://3bilhetesparajpp.blogspot.com/ e aviem-me os bilhetes para o concerto do Coliseu dos Recreios que la tenho a venda, ta bem?

Ajudem um pobre jovem...

cdgabinete disse...

o CERN tem uma fauna muito particular! (alias como todas as outras orgs internacionais aki de genebra.... mas cada qual com as suas caracteristicas!)

No fds do concerto de jpp não estou por terras lusas... mas passei a palavra... ajudar um pobre jovem faz-nos sempre sentir melhores pessoas!