domingo, novembro 29, 2009

UDC ataca outra vez... os resultados

Contra todas as expectativas (pelo menos as minhas), os suíços disseram que não queriam novos minaretes no país!!
"A Suíça aprovou hoje, por mais de 57 por cento, os apelos da extrema-direita a que seja proibida a construção de novos minaretes no país, indicam os resultados oficiais do referendo efectuado nos 26 cantões."

Resta saber se isto é resultado da campanha da UDC ou se se isto pretende ser algum tipo de retaliação das massas em relação ao Kadafi que mantém na Libia 2 suíços há mais de 1 ano!

3 comentários:

noiseformind disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
noiseformind disse...

Esperavas que eles dissessem "porreiro, bora la"?

Quao profunda sera a crise de identidade ocidental para nao percebermos que estamos no fim do nosso imperio e querermos acelarar o dominio chines do mundo aceitando entre nos comportamentos anti-seculares por parte de uma religiao que tolera nas suas fileiras com incitadores a nossa destruicao.

Durante as minhas ferias fiz uma viagem de carro pela IC2, a velhinha estrada que liga Porto a Lisboa. E so nao vi Lojas do Chines em Leiria. Exactamente... Leiria. E sabes porque? Porque a malta em Leiria compra em lojas locais, ate dos hipermercados desconfia. E sabes qual e o destrito do pais onde menos se tem feito sentir a crise? Pois... Leiria.

Mas pronto... viva o suicidio cultural, ja que o economico ja esta a ocorrer...

cdgabinete disse...

por acaso achava que os suíços se iam esconder atras de um manto de "politicamente correcto e ah-que-somos-tão-prontos-para-aceitar-as-religioes-dos-outros-principalmente-dos-que-nos-trazem-milhoes-de-francos".... mas não o fizeram!

intuitivamente, (e como tantas religiões) é uma religiao que me repugna (por muitos motivos mas principalmente pelos maus tratos e discriminação contra as mulheres que fazem abertamente)... qto À proibição dos minaretes... não sei... vamos ver quais vão ser as retaliações para os suíços...