terça-feira, dezembro 15, 2009

Cdgabinete... a transparente!

"You look tired"

"You look stressed"

"You looked worried"

Oh, really? You're the third person that tells me that today! I must look really bad!
No my dear, you look worried but gorgeous... as you always do and always will!

At least that!

Não há nada como um semi-elogio de uma voz familiar para reduzir o efeito de todas as outras pessoas que hoje fizeram questão de me dizer que eu estava com aspecto cansado!

Ora, p*t@ que pariu.... se eu tivesse dormido mais do que 5h e não andasse a trabalhar até às 8 da noite, talvez tivesse alguma possibilidade de ter menos olheiras e mais frescura!

2 comentários:

noiseformind disse...

Desde que n seja como o edificio transparente, que parece feio todos os dias...

Eu e ao contrario. Por defeito genetico basta-me parar de rir 5 minutos para as pessoas indagarem sob o meu estado de espirito "estas bem? Chateado?"

cdgabinete disse...

Como o edifio transparente?? Nah que a Camara a mim ainda não me leiloou :)