terça-feira, janeiro 12, 2010

Praticalidades...

Estas noticias não me surpreendem.
Agora, pergunto-me como se lavará esta boneca depois do uso?
Será que os genitais se desatarracham das bonecas ou é preciso levá-las inteiras para o banho?
E nesse caso... então uma das funcionalidades da boneca a não excluir da estratégia de marketing será algo como "A roxxxy está sempre disponível para sexo no chuveiro com a vantagem de ficar (apos um vaginal/anal shower ou um mouth rince) pronta para o seu próximo encontro!"

Também me questiono sobre qual será a dimensão do mercado disponível para absorver um sex toy tão caro, principalmente em épocas de crise!
É que fazendo contas em grosso modo:
- 7000 a 9000$ por uma boneca (façamos o custo médio a 8000$)
- usando uma vez por dia (durante um ano), fica a 22$ a utilização + os custos da limpeza.
Ora todos sabemos que um brinquedo novo tem piada e há incentivo para o usar porque é novidade, agora tenho para mim que quem não amortizar - com uso - a compra da boneca no primeiro ano, dificilmente a usará com maior frequencia nos anos seguintes! Por isso o custo real por utilização será sempre mais elevado que os 22$ acima referidos.

E eu não estou muito informada sobre os custo de serviços sexuais encomendados (creio que variará muito de país para país), mas não compensará mais gastar os 8000$ em serviços sexuais prestados por pessoas de carne e osso?

Ao menos recorrendo a pessoas prestadoras de serviços, não é preciso andar a manipula-las para que fiquem na posição preferida do utilizador (elas poe-se sozinhas!), o cliente não é responsável pela limpeza após a utilização, não ficam espalhadas pela casa e não é preciso ter um armário especifico para a esconder de cada vez que se tem visitas em casa!

Por isso (minus the potential for sexually transmitted diseases) vejo mais vantagens em p*t@s do que em bonecas-robots!

7 comentários:

noiseformind disse...

Invejosaaaaaaaaaaaaaa!

Tao agora vai-se discutir se um gajo gasta 8000 dolares num relogio ou numa boneca?

Imagino que muito bom mocoilo ja esta farto de tentar todas as possibilidades anatomicamente faziveis e agora vai para o impossivel de fazer com as meninas de carne e osso.

Mais: a experiencia prostituta\cliente tem varios pontos negativos comparados com a boneca. A prostituta vai aldrabar no tempo pago (meia hora e ao fim de 10 minutos tao a pedir ao "querido" para se vir), vai fazer o anal contrariada, nao vai deixar beijar, vai-se esforcar de todas as maneiras para fazer com que o gajo se venha depressa... etc, etc, etc...

Portanto... mais vale com a boneca que mal acompanhado!

:))))

Claro que podendo ter uma mocoila que nos tire do serio e nos faca arrastar o colchao para o chao do quarto e melhor... muito melhor... mas snif, snif... essas sao poucas e algumas estao muito ocupadas entre o marido, os amigos e o amante... :)

cdgabinete disse...

ah ah ah!!!!
Pois é .... as boas nao sao faceis de arranjar e como tudo o que é bom.... têm uma agenda cheia!!!

E será que as bonecas desvalorizam como acontece aos ipods e aos Macs... aliás... será que se podem comprar bonecas destas em segunda mão?!?!?!? yeack!!!

Esta noticia tb me fez pensar no Jude Law (qdo ele fazia de gigolo Joe no Artificial Inteligence!!!).... (suspiro....)

noiseformind disse...

Ou, mais recentemente, as Stepford Wifes... ter uma Nicole Kidman so para mim... mas la esta, mas la esta. Ate ai a experiencia desenxerga aqui o menino. E ela diz que mulheres muito bonitas raramente se tem de aplicar e progredir sexualmente. A beleza e a maior inimiga dos upgrades sexuais, quanto a mim.

Portanto talvez quisesse a minha gueixa feiiinha :)

Anónimo disse...

;)

Anónimo disse...

;).

Anónimo disse...

8)..... :) ;)

Anónimo disse...

;)