quarta-feira, março 10, 2010

Eu fácil de comprar me confesso....

Começo a gostar destes árabes! Isto é boa comida, ninguém me deixa pagar nada (falaffel e humus à borla - so far so good!) e são elogios por todo o lado... a maior parte das conversas têm pelo meio algo do género "Ah... but you are so beautiful!" ou "Ah, but you are thin!" ou "Yes, yes, and you are smart!" ou "But of course, you are so nice" (e nunca nenhuma destas frases tem que ver com o topico da conversa! são elogios gratuitos, metidos a forceps em conversas relacionadas com actividade fisica e promoção de alimentação saudável)

Ora, linda, magra, simpática e esperta... em apenas 4 dias convenceram-me que sou a Miss Arábia e que valho pelo menos dois ou três centos de camelos!

Há o pequeno pormenor da minha falta de fé e da minha história de vida em pecado.... mas nada que uns bons ensinamentos e umas quantas rezinhas não resolvam!

yallah yallah yallah!

Sem comentários: