sexta-feira, março 12, 2010

Jordan times.... ainda os arabes

De regresso a casa (enquanto aproveitava o pequeno almoço executivo na Royal Jordanian e digeria os ultimos 5 dias), passei os olhos por uma noticia que dizia que um pai tinha sido condenado a 5 anos de prisão de por ter espancado a filha até à morte... Foram 5 anos porque a intenção dele, não era mata-la... era apenas educá-la.... porque ela estava a usar maquilhagem e não estava no sitio onde disse que ía estar.... e o mentecapto, o atrasado mental, o javardo, o animal, agarra numa mangueira e mata-a?!?!!??!?!? Ele e os outros dois filhos!!!!!!
Puta que os pariu... 5 anos para o pai e é tudo????? Ele mata uma adolescente à pancada e é tudo?!?!?!??!?
Animais!

3 comentários:

noiseformind disse...

Oh, a inocencia ocidental a contemplar o estilo de vida bezerrico. Engracado como as pessoas quando olham de certo angulo para esta bicharada dizem que sao muito misticos, que temos de os respeitar na sua multiculturalidade, que o gajedo deles deve usar o veu e todas essas coisas deliciosas mas depois diante do resultado final das tradicoes dizem "aiiiii, que nojoooooo, que horrorrrrrrrrrrrrrrr, socorroooooooo, que piroseiraaaaaaaaaaaa" (ok... se calhar estou a exagerar). O facto e que o gajedo usa o veu e faz outras coisas porque o gajedo e propriedade do pai ou do marido! E isso e um facto tao natural para eles como respirar ou nao tomar banho. Para eles uma filha e um bem que deve ser mantido no melhor estado possivel ate ser transaccionado, via dote, para um marido que ficara, por sua vez, na pose to bem. Ora um bem que nao esta onde esta previsto, que usa maquilhagem potenciando assim a atraccao estranhos a vontade do pai e um bem de risco. E o risco de o bem nao ser em condicoes e um risco para toda a familia, porque assim estragara outras combinacoes que o pai eventualmente tera para outras filhas. Capicce? Malum? Ou Mafi Malum?

cdgabinete disse...

Capicce, capicce...
Eu só acho que devemos respeitar culturas que não atentam contra os direitos humanos.... contra os direitos das mulheres quase todas as religões atentam... é vero, umas mais que outras... mas quase todas!
Véus e abayas e açaimes (que também se vêem por gva no verão - os açaimes em metal, o resto vê-se o ano todo e especialmente dentro da prada/ luis vitton e CH)), são simbolos da repressão da mulher e da submissão ao proprietário! Bem sei! Por isso acho válidas todas as iniciativas do Sarcozy para banir o uso do véu integral.
Mas ainda assim, choca-me que vendam uma imagem da jordania de país mais tolerante do que os outros do médio oriente e depois é esta merda??? As autoridades são 5 anos a um animal que mata a filha à mangueirada!!!

cdgabinete disse...

Acho que o teu blog está possuído....