quarta-feira, março 31, 2010

PIIGS....

Enquanto eu explicava como o país está em crise e o primeiro ministro (mais os seus amiguinhos) andam a saquear os cofres do estado das mais diversas e sofisticadas maneiras e que talvez a unica solução fosse ter a alemanha a tratar dos nossos impostos e a fazer a folha ao PM...

Diz-me um amigo alemão que há um novo acrónimo no bairro, especialmente carinhoso e que engloba os países que estão na banca rota ou perto dela. Estes países são os PIIGS: Portugal, Italy, Ireland, Greece & Spain.

Ai é? pigs... somos pigs? Não faz mal... ao menos não somos... alemã(cabrõ)es ou pior... holandeses!

Assim, ao estilo de "eu posso dizer mal do que é meu, mas ai de ti se abres a boca para concordar"... Arrependi-me logo de ter sugerido uma intervenção alemã para pôr as contas em dia!

Porcos?!?!? Porcos são eles.... ha e os franceses também, que toda a gente sabe que não tomam banho!

1 comentário:

Andorinha disse...

Olha alguém que concorda comigo!! Se bem que eu ainda assim prefiro holandeses a alemães! Osssos do Ofício :) Gostei do blog! Vou cá voltar. E sim, puta que pariu o frio que já dava à sola, aqui tão 5 graus, too little!