quinta-feira, abril 01, 2010

1 de abril.... e 3 graus la fora... e isto não é mentira

3 graus... é só isso! Hoje entrei no meu belo cinquecento e ele disse-me "Amada dona, eu levo-te onde quiseres, mas tem cuidado porque estão 3 graus lá fora e pode haver gelo na estrada"!.

Haja paciencia! Eu... eu não sou uma complainer por natureza... não sou! E até gosto do Inverno (sou daquelas que em Novembro ja afia o dente para fins de dia passados entre mantas e a beber chá... e já agora a comer torradas com nutela... OMG nutela... moving on!)Mas puta que pariu.... 3 graus e chances de neve em Abril?!?!?!?

Eu quero sol... quero poder andar na rua de t-shirt.... quero ir para os parques adormecer ao sol.... quero sentar-me em esplandas sem ter 15 casacos e 3 cachecois postos.... quero usar os meus rayban porque está sol e não para proteger as lentes de contacto de ficarem congeladas dentro dos meus olhos.... quero andar de patins e sentir vento morno nas orelhas...

Quero concertos ao ar livre... Quero que a época dos festivais comece... Quero barbecues junto ao lago.... quero ir ao porto de versoix e ficar ca fora a ver os barcos.... quero andar de bicicleta sem ter terror de morrer congelada por descer uma rua mais depressa... quero ir nadar no lago... secar-me enquanto a carne está na grelha e sentir o meu cabelo ensarilhado porque secou ao sol sem eu o pentear...

E depois de eu ter tido os meus 5 ou 6 meses de sol, primavera e verao... pode vir de novo o outono e depois o inverno.... mas agora... já era alturinha de ele se pôr na alheta!

Sem comentários: