segunda-feira, abril 05, 2010

Ah... la bela Itália

Tenho para mim que estou no bom caminho para ser fluente em Italiano...
Mais uns fins de semana prolongados, umas pizzas e uns pestos à la genovese e estou lá:
Cullone! stronzo! fan culo! Stupido! cretino!
Ho fame!
Orata, branzino, gamberoni, troffi, salame dolce com decaffeinato, appero, mezza carolina, sfinco, scampi , calamar, polpo, pesto al aglio, focaccia
Belo!!!
Si piove reducita la velocita, anche su asfalto drenante, uscita, via del pinneta
Ciao sono la bela! Que fai?
Eco, prego, grazie, buongiorno, à domani, buona note

Grazie mille ai nostri amici!!

3 comentários:

DalíDaqui disse...

Tudo começou com um cinquecento vermelho... agora dá-lhe para as italianices.

cdgabinete disse...

Antes em italiano que possuído pelo Espanhol!! oh si :))))

Kika disse...

Rendo-me as evidências...o vocabulario é extenso e bem empregue...quanto à dicção...vou presumir que é a apropriada...

:)