quarta-feira, maio 26, 2010

Mais papistas que o papa

Amanha às oito e meia da manhã tenho que ir fazer análises.... Alguém se lembrou de ir bisbilhotar o meu processo de staff e verificou que eu não tinha a inspecção médica em dia...
Vai daí... tenho que ir aos serviços médicos com toda a urgência ser revistada (ou lá o que eles fazem....)

Por isso lá estarei, em jejum, pronta para tirar sangue e deixar que a médica que faça perguntas inconvenientes do género "Vê bem sem óculos?" ?!?!?!??!?!

Agora, o que eu gostava de saber é: se eu tiver hiperglicemia ou mesmo diabetes ou hipercolesterolemia... o que é que eles vão fazer ao meu contracto? Dizer-me "Ah... até visitar o nutricionista e voltar a ter a glicemia controlada... não lhe pagamos!"

Ou, e tendo em vista que em teoria ninguém pode testar o meu sangue para Hepatites e outras-bichezas-que-tais sem o meu consentimento, o que me diriam se o fizessem e depois me descobrissem uma hepatite hum? Diriam "Oh sua filha da mãe que estás com uma grande patite b"?

Haja paciencia!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vê o lado bom: sempre podes meter baixa médica!

cdgabinete disse...

Nada!
Sugam-me o sangue e depois mandam-me em charola para o gabinete à espera dos resultados!!

Se houver alguma anomalia ligamos-lhe.... argh!

Matta Ari disse...

E ainda tens o problema de não haver a confeitaria "Leblon" para poderes desmaiar!!!!

cdgabinete disse...

Exacto! e ninguém me dá compal ou croissant com fiambre depois da analise!!