quinta-feira, junho 24, 2010

Ontem, corri com o chefe!

E isto é uma afirmação literal. Estava eu de saída, com a mochila às costas e so a passar educamente a dizer "Bye, see you tomorrow!" e "à demain".

Quando ouço o chefe:
"Are you going for a jog?"
(meu cérebro: OH NAO!!!!)
A minha boca: Yeap! Going out to enjoy the sun.
Ele: Can I come?

(meu cérebro: OH NAO!!!! A bem da contextualização há que dizer que o chefe corre maratonas! Ele faz um minimo de duas horas de corrida por dia... e eu sou um verdadeiro carro vassoura comparado com tais habilidades - e mesmo sem comparar, eu sou mesmo lentinha!)

A minha boca: Hum... Are you sure? You know I'm really slow... you'll be very bored...
Ele: That's ok, i just need an easy run.

E pronto... não me escapei! Com uma t-shirt 3 numeros acima do que eu uso e com as calças de corrida mais foleiras que tenho (não que eu não tenha aquelas roupinhas pipis de correr que até tenho, mas comigo é assim.... sou sempre apanhada nas piores circunstâncias e não faço a coisa por menos! e nem quero voltar a falar no encontro com o PM e na minha triste figura de t-shirt às joaninhas!), lá corri com o chefe!

2 comentários:

Maria disse...

E quase que aposto que o PM te perguntou: "Ou cdg então onde comprou essa T-shirt toda catita? Quera uma igual"

:)

cdgabinete disse...

Sim! ou isso ou ficou mto bem impressionado com a localização estratrégica das ditas (joaninhas) e pensou "ah! ainda bem que já nao sou eu que lhe pago o salario" :)