terça-feira, julho 27, 2010

Get a grip woman!

Pronto, e depois da gigantesca farpa no pé (espetada há 3 semanas, mas que insiste em não sair!), hoje foi o dia do gigantesco trambolhão! Como é que eu caio a fazer um trajecto que já faço há 4 anos, pelo menos tres vezes por semana? A p*t@ da raiz árvore não nasceu de ontem para hoje.... fui eu que a não vi!

Então lá ía eu, num minuto a trotar toda contente e no outro toda estatelada no meio da gravilha e dos toquinhos de madeira que os estupores se lembram de pôr para tornar o caminho mais agradável!

Se estivesses lá comigo, provavelmente tinha feito beicinho e choramingado para me levares ao colo (argumentaria que estava toda esfolada, e ai os meus joelhos, e ai que o cotovelo está a sangrar e ahhhh que ja estou a ver sair por lá a tripa grossa.... e outros argumentos assim apelativos e verdadeiros!), como não estavas - e dado que a Italiana que estava comigo pesa menos 15 kilos que eu e mal pode com um gato pelo rabo - levantei-me, sacudi a gravilha e continuei a correr (desta feita, já não toda contente).

Quero ver o que vou fazer a seguir.... acidentalmente tropeçar e atirar-me do oitavo andar abaixo???

Nas palavras do meu pai: "Tu vê se atinas rapariga!".
E é bem verdade.... tenho que ver se atino senão as marcas da violência no horário de trabalho vão começar dar a que falar.

2 comentários:

Matta Ari disse...

Uuuuuaaaaaa!!! Pena não ter assistido!!!!

cdgabinete disse...

Foi tão ridiculo! Parecia um desenho animado!!! e depois ainda tive que me fazer de forte e continuar a correr... não é justo!