sexta-feira, outubro 15, 2010

Um dia, chegas ao piano e tocas... "I will survive"

Ontem foi o 1º dia desse longo plano que eventualmente resultará comigo a chegar a casa, alapar-me ao piano e entre brancas e pretas, arrancar ao som toda a energia que precisar para sobreviver!

Guiada pelas notas e instruções da Catherine, aprendi a tocar dô, dô, rè, rè, si-i!

Ela acha que eu tenho jeito para coisa (tirando o facto de os meus dedos estarem todos absolutamente colados uns ous outros, especialmente o tres e o cinco.... aliás, arrisco-me mesmo a dizer que estao até ligados aos dedos dos pés, tal é a vontade com que tudo o que é osso e musculo meu vibra com o martelar nas teclas!!)... Nota a nota, se agilizam os dedos :)

Era inevitável, já andava a pensar nisto há tempo demais. E agora que está a chegar ao final o ano de "sabática", achei que era altura de dar novo alimento ao neurónio... e o piano tem todos os nutrientes necessários para isso e muito mais (é assim, quase como o leite!)

Sem comentários: