domingo, novembro 14, 2010

"So please be kind, if I'm a mess..."

photo by: cdgabinete, Place Vendome, Paris, Nov 2010

5 comentários:

noiseformind disse...

Raramente chegamos a essa intimidade com os que nos rodeiam, amigos, colegas de trabalho, namoradas, esposas, amantes e outras companheiras varias. A verdadeira intimidade e dizer que estamos fodidos e que ja n aguentamos mais. Porque se nao aguentamos mais temos de ter a confianca total na outra pessoa de que ela nao vai usar essas informacao para nos deitar abaixo. E quantas vezes chegamos a essa confianca de forma sustentada com as pessoas que nos rodeiam? Normalmente estamos a fazer-nos de bem-dispostos, ou alegres, ou satisfeitos, ou inteligentes, ou iluminados. Normalmente andamos por ai a fingir que ainda aguentamos muito mais e que estamos a gostar da merda acefala que nos servem as colheradas. Valha-nos Santa Aimee (Mann) pra um momento de sinceridade ao fim do dia, so nos e o nosso "i'll fake manhanttan" cocktail nas maos.

cdgabinete disse...

Sim!
E nas palavras da Aimee: "people are tricky, you can't afford to show, anything risky, anything they don't know. The moment you try... well kiss it goodbye..."

noiseformind disse...

Ui, Aimee? Ficavamos aqui a noite toda. O plano de apanhar um concerto dela para o ano ja ta quase abortado (a culpa e dela por abortar as digressoes europeias umas atras das outras). Andam-me a chatear para fazer o upload da cover dela do River no youtube. Mas eu ando com tao poucaaaaaa vontade...

Ainda ha dias envolvi-me numa patralhada com um cromo chamado O Bom sacana pq ele meteu um texto tao transparente no blog dele tipo "gajo que gosta de saltar a espinha das gajas, mas so as vezes" e aquilo mostrou mesmo a desgraca que esta a blogos por estes dias, pelo menos a tuga.

http://clickhard.blogspot.com/2010/11/mas-que-bom-sacana.html

Tipo... e tudo Tao falso que um obviamente falso pussy boner acaba defendido por pussies... como verdadeiro.

Eu dava tudo para os meus pais aceitarem mudarem-se para a casa que comprei agora na Galiza, n por mais os pes na tuga sem ser para turismo e pelo risco de ser assaltado :))))))))))

Mas enfim... Aimee Mann, dizia eu, deixa ca ver... mmm... mmm... mmm... do forgotten arm, tantas vezes esquecido, aquela altura no going through the motions em que ela lhe diz a ele: "They'll have a big parade For every day that you stay clean But when the trumpets fade You'll go under like a submarine"

Tipo... e assim que eu me sinto... comeco a reagir de forma demasiado descontrolada na presenca de bullshit e esqueco-me que isto, a blogosfera, ja n e o sitio em que as pessoas sao pessoas, e o sitio em que as pessoas sao egos.

Repara, uma duzia de blogs femininos resolveram mostrar o caveado, n foi a maminha, foi o caveado!!!!!! por causa dos Emmies e pela net foi ve-los, aos milhares a comentar e a visitar e a fazer disso conversa, que palhacada, e esse o nivel medio da blogos por estes dias. Eu ja nem peco coisas como o Julio fazia no inicio ou um Chulo e terapeuta como eu fiz. Mas tipo... ao menos coisas mais intelectuais do que "ca esta a minha maminha, agora comentem".


Tou a ficar velho e rezingao, mas esta merda n vai por bom caminho, garanto-te.

(back to O Sangue por um fio, concerto de Sergio Godinho na Casa da Musica oblige!!!)

cdgabinete disse...

Uma das vantagens de entrar nos 30 é que se pode ser rezinza à vontade.... comes with age :)

Nao vai por bom caminho não.... cada vez que vou a portugal (que é de mes a mes ou de dois em dois meses) nota-se que as coisas têm vindo a piorar de forma generalizada!
E a blogosfera... enfim... é o que é... reflexo disso mesmo?! e a celeuma toda por causa do decote nos emmies, é absolutamente ridicula!
é pena que o Chulo terapeuta esteja sossegado.... eu era leitora assidua!
Vou espreitar a troca de galhardetes no clickhard... de certeza que me vou rir!

Ainda só vi a Aimee em concerto uma vez (no coliseu de Lisboa)... foi legendary!!! Depois disso ja estive varias vezes vai nao vai para atravessar o oceano para a ir ver, mas acabou sempre por nao resultar. No ano passado ainda namorei a tournée dos concertos de Natal (que eu adoro o one more drifter in the snow), mas o trablho meteu-se no caminho! Talvez para 2011...

Gosto muito do Forgetten arm (she really wants you e da Video e da Litle bombs... e de todas!)... o album dela que oiço menos é o fucking smilers... Gosto na mesma, mas os outros acabam por chegar primeiro à docking station do ipod.
Também gosto de varias musicas das mais antigas, de quando ela era mais nova e assim mais desorientada (4th of July, nightmare girl... )
A unica musica dela que eu decididamente não gosto e passo sempre à frente é a "moth"... De resto, varia só com o que eu estiver a precisar de ouvir! E arrisco dizer que há uma musica dela para todas as necessidades :)

noiseformind disse...

The Moth e uma musica demasiado pessoal para que eu n me importe com ela. Nao e gostar nem apreciar o tom monocordico, e apenas ouvir aquela letra e identifica-la com 99% da minha vida social ate aos 25 anos. Quanto mais damaged melhor, acho que era o lema nessa altura. Nem voluntarias da APAV devem ter conhecido vitimas de violacao como eu conheci nessa altura loooooooooool loooooooooooooooool loooooooooool loooooooooooooool loooooooooooool

Chulo e terapeuta era bom, mas era bom demais e foi um blog que saltou de exercicio estetico para solucao e Consultorio de Sexologia para milhares de pessoas, 70% mulheres e 30% homens, os homens normalmente a procura de engatar melhor as mulheres a procura de agradarem aos homens melhor. E a certa altura eu estava em Barcelona a viver com duas mulheres lindas e inteligentes e aquilo so servia para me deprimir e mostrar o quao tanta gente estava longe de nao so procurar a sua satisfacao como de sequer saber o que era essa satisfacao.

Mas tenho em maos um projecto que penso ira trazer qualquer coisa de novo a blogos em Breve e que esteve apenas a espera que surgisse a parceria correcta.

http://personagensnodiva.blogspot.com/

Era para ser com uma bibliotecaria minha amiga que tinha um enorme jeito para escrever mas acabou por n dar porque como em 50% das minhas amizades quando deixou de haver cama ela afastou-se, para casar e ser mais uma esposa perfeita lusa. Agora tenho duas parceiras francesas que parecem ter vontade de ressuscitar este bicho e mete-lo a rolar. A ver vamos se ate ao fim do ano conseguimos os 100 textos necessario para garantir um ano de blog.