sexta-feira, janeiro 14, 2011

Hollywood on my doorstep

Quando cheguei esta manhã ao trabalho e vi - ainda alapada no conforto do meu cinque- a confusão toda na entrada, ocorreu-me "será que esta gente toda sabe que eu hoje vim com um vestido cor de rosa?! Também não era preciso tanto espalhafato... é só um vestido!"

Mas afinal nada disto estava relacionado com a minha indumentaria! Eu não pude deixar o belo cinquecento no seu habitual lugar de estacionamento porque o edificio está a ser usado para as filmagens do próximo filme do Soderbergh. Estão lá em baixo mais de 80 pessoas a tratar das filmagens na paragem do autocarro e na porta principal do estaminé! Está tudo num reboliço, e todos - eu incluida - queriam por os olhos na Marion Cotillard ou no Matt Damon.

Mas como não me cheira que nem um nem outro estejam cá por estas bandas, vou-me deleitando com a vista para o Jet d'Eau, o Saleve e o Mont Blanc... Que pensando bem, é muito provavelmente a melhor vista sobre Geneve que se pode arranjar!

Sem comentários: