terça-feira, abril 19, 2011

Pausa interrompida para exorcismos e alivio de maus figados

Querido 2011, 

Eu recebi-te de braços e coração aberto, tive esperança que serias um ano decente e devo dizer que até agora só me tens mandado sapos! Primeiro a matilde, depois a mae, o pai e a avó!
Ora Porra! A pessoa faz a sua parte e tu nada? Surpreendentemente, estás a correr ainda pior do que 2010 (e eu a achar que pior era impossivel... ingénua!)!
Porra! Porra! Porra!
E se fosses para a pvt@ que te pariu mais as desgraças e nos deixasses em paz e sossego para conseguirmos recuperar das m3rd@s que ja nos apresentaste?!?!? Hum?!
Pensa nisso.

Yours truly,

cdgabinete

6 comentários:

Matta Ari disse...

Precisas de fazer como eu e como o M. Em pleno carro, logo pela manhã, afino as cordas vocais, cantando: "O Senhor ééé meu pastor naada me falta! Leva-me a descansaaaaaar em verdes prados! Conduz-me às águas refrescantes! Conduuuz-miàs águas refrescantes!"
A repetição das letras é para te ensinar como deves cantar, mas se tiveres dúvidas, pergunta ao M. que ele sabe!!

;P

cdgabinete disse...

lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

cdgabinete disse...

só mais um bocado: lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Matta Ari disse...

;)

Matta Ari disse...

Vá! P'ra semana volto à espelunca2, por isso retoma os bons, velhos hábitos para eu colocar a minha leitura em dia!!

Bjinhos

Matta Ari disse...

Já agora! Uma sugestão: redecora o teu blog!! Este tem muita neve à mistura!! Estamos na Primavera!! :)